Oi benhê! Quer receber muito amor na sua caixa de entrada?
  • A boat with beautiful sunset.
  • Tree in field with blue sky.
  • Amaizing sunrise moment

5 Séries que você precisa assistir

23 de jan. de 2015

Imagem: Flickr

Oiê chuchus, tudo bem com vocês? 

A cada dia tem uma série nova surgindo por aí, e além do entretenimento que elas proporcionam, são ótimas para acabar com o "tédio" das férias, no meu caso, já que as férias são infinitas até que eu comece a estudar e trabalhar de novo, as séries realizam muito bem sua função. Escolhi algumas das melhores séries que assisti até hoje, é claro que tem várias outras que futuramente serão motivo de posts aqui no blog também. Pois então, vem conferir!



Game Of Thrones

Sinopse: Na série Game of Thrones, adaptado do romance épico de fantasia de George R.R. Martin “A Song of Ice and Fire”, este projeto da HBO planeja explorar o mundo de reis e rainhas, cavaleiros, bastardos e renegados, todos lutando no único jogo que importa – o Game of Thrones. É um jogo perigoso de apenas dois resultados…ou você ganha ou você morre!

Como vocês já sabem, a série Game Of Thrones (produzida pela HBO) é a adaptação dos livros escritos por George R.R. Martin, que são chamados de: As crônicas de gelo e fogo. A série é bem difícil de ser explicada, pois tem muitos personagens e muitas "sub-histórias"...e é isso que a faz uma das melhores séries que já adaptaram dos livros. Os personagens são extremamente cativantes, e você cria uma certa "simpatia" por eles desde o primeiro episódio. Vale à pena gastar um pouquinho do seu tempo assistindo, e também leia os livros, você não vai se arrepender. A HBO anunciou que a 5ª temporada de Game of Thrones irá estrear no dia 12 de abril de 2015.


Trailer da primeira temporada:




The Walking Dead

Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes, um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori, e seu filho. Ele se junta a Shane , seu ex-parceiro na polícia; Andrea, uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn, um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


Vocês já estão "rosa" de saber, ouvir e ver coisas sobre essa série né? Ela ficou bem conhecida após passar no canal pago, FOX. Mas a série não se trata só de zumbis, correria, sangue e gritos, parte dela fala sobre a luta dos sobreviventes em meio ao apocalipse, que por mais que perdem pessoas que amam continuam lutando por suas vidas.


Trailer da primeira temporada:





Breaking Bad

Sinopse: Dos mesmos criadores de Arquivo X, mas não tem nada de sobrenatural nesta série. A expressão “breaking bad” é usada quando uma coisa que já estava ruim, fica ainda pior.
E é exatamente isso que acontece com Walter White, um professor de química, que vivia sua vida “tranqüilamente” quando, boom, um diagnóstico terminal muda tudo.O liberta. Ele começa a usar suas habilidades em química de outra forma: montando um laboratório de drogas para financiar o futuro de sua família.



ASSISTAM ESSA SÉRIE! Sentiram a ênfase na frase? Então...essa série superou todas as minhas expectativas, tem muito suspense, reviravoltas, e os personagens são apaixonantes. A história se "desenrola" de um jeito inimaginável e você fica "viciado" logo nos primeiros episódios.

Trailer da primeira temporada:



Prison Break

Sinopse: Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. Michael Scofield é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.


Bom...o que dizer de uma série que te deixa apavorado querendo saber logo o final? Prison Break faz isso. É uma série "mutcho loka", cheia de suspense e que com certeza vale à pena estar nessa lista. A vantagem é que ela já tem todas as temporadas concluídas e conta com um final alternativo também. E ah, pra quem é fã da Lori de The Walking Dead, ela participa dessa série também, com um pouco de sal pelo menos hehehe.


Trailer da primeira temporada:




American Horror Story

Sinopses: 

1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon, a esposa Vivien e Violet, a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

2ª Temporada: Asylum
Nos anos 60, Irmã Jude, Irmã Mary Eunice e Don Thimothy Howard comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters e os acusados de assassinato Kit Walkere Grace. Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

3ª Temporada: Coven
Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona volta à cidade para proteger o clã das bruxas.

4ª Temporada: Freak Show
Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região. 


Admito que fiquei meio confusa ao assistir American Horror Story, pois cada temporada conta uma história diferente, tanto que precisei dar uma lida na internet para entender hihi. Bom...eu achei que essa seria só mais uma série bobinha tentando assustar, mas me surpreendi, tá certo que a abertura dá mais medo que a série, mas enfim, você não deixe de dar uns pulos assistindo. E as temporadas são super curtinhas, rapidinho você consegue assistir todas as temporadas.

Trailer da primeira temporada:



Espero que tenham gostado desse top5, me deem sugestões e não deixem de comentar! 





CATEGORIA:

27 comentários

  1. A maioria eu conheço, já assisti TWD e comecei a ver GOT *-*
    Muito boas as series! Beijos.
    http://a-miganemteconto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOT é sensacional, sem dúvida umas das melhores séries que já vi! *0*

      Excluir
  2. Conheço a todos mais só assisto American Horror Story e adoro. Outros estão na minha lista pra proximas leituras.

    http://meninadasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela comentário Dani, só não entendi a parte das "leituras" hehe'.

      Excluir
  3. Demaaais!

    Graças a este post já sei por quais séries vou começar a assistir :)

    http://mudandoapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza TWD é meu vicio do momento. Já quero rever todas as outras temporadas kk American Horror Story é exibida em algum canal de tv?
    Beijos,
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por TWD *u*...AHS passa na Fox, mas eu prefiro assistir online mesmo hehe.

      Excluir
  5. I love Americam Horror Story and waiting for new season, and Breaking Bed is amazing too ;D I follow :)

    ResponderExcluir
  6. A maioria já vi, nem que tenha sido 1 ep. haha, são todas ótimas;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro posts de série! Só não vi Breaking Bad ainda por falta de tempo, já acompanho umas 40 séries! hahahahah
    Mas ótimas indicaçoes!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, 40 séries? Que demais *-*, um dia eu chego lá.

      Excluir
  8. Oi Nicole, bom, eu te enviei um emai e aguardei resposta por 24 horas, mas acho que você não viu! Eu quero te dar parabéns porque vocês está concorrendo ao blog mais bonito (MISS BLOG), As votações já começaram no post: http://meioromantica.blogspot.com.br/2015/01/concurso-de-blog-mais-bonito.html

    (Não se esqueça de ler meu email, eu coloquei algumas coisinhas a mais lá)

    Beijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela oportunidade Vany, estou muito feliz só por ter participado do concurso. *-*

      Excluir
  9. Amoraa, seu blog está lindo igual você minha diva ♥

    Obs: vale meu blog da Sanepar? hue

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post, inclusive acompanho todas citadas, exceto Game of Thrones que pretendo começar em breve, e estou viciada em AHS e Breaking Bad,
    Bjs <3

    www.queenobscene.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de voltar Game Of Thrones, estou super ansiosa, beijos gata! *-*

      Excluir
  12. adorei as dicas! agora é só reunir as amigas!!! http://bloggarotatimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, meu companheiro de séries é meu irmão hehe, obrigada pela visita Mariana.

      Excluir
  13. WD e GOT finalmente consegui fazer meu marido assistir comigo, american horror history é simplesmente impossível de assistir pq tenho imaginação muito fertil e tenho paralisia do sono, aí tudo piora"""""Br Ba foi uma boa surpresa para mim, agora as demais citadas não me enchem muito os olhos, mas gostei bastante do seu post
    http://desconstruindoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho paralisia do sono e é horrível, mas filmes e séries nunca me atrapalharam nesse sentido. Obrigada pelo comentário, adorei seu blog.

      Excluir
  14. Adorei seu blog!

    Muito fofo! *--* Sucesso linda!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir