Oi benhê! Quer receber muito amor na sua caixa de entrada?
  • A boat with beautiful sunset.
  • Tree in field with blue sky.
  • Amaizing sunrise moment

Box de curtir do facebook no blog

20 de jan. de 2015

Imagem: Magdeleine
Oiê benzinhos.

Bom...não é novidade que a melhor forma de divulgar seu blog é através das redes sociais, e a mais usada é sem dúvida o Facebook. Então nada melhor que participar de grupos e criar uma página única e exclusiva para seu blog, onde você poderá ter um contato a mais com seus leitores.

E para facilitar as "curtidas", é recomendável que você tenha em seu blog uma forma direta entre o leitor e sua página, e você pode fazer isso adicionando um box de curtir do Facebook, como esse aqui embaixo:



Passo 1. Entre nesse site.

Passo 2. Prencha os campos como mostra a imagem abaixo, e clique em Get code:


Passo 3. Após clicar em Get code, abrirá uma janelinha, selecione a opção Iframe, e copie o código que está lá:


Passo 4. Agora no painel do seu blog, vá em Layout > Adicionar um gadget > selecione a opção  HTML/JavaScript > Cole o código do passo 3 no gadget > Clique em salvar > Depois em Salvar alterações.

Prontinho! Seus leitores já poderão curtir sua página sem precisar sair do seu blog. Gostou do tutorial? Então não deixe de comentar.





CATEGORIA:

3 comentários

  1. Adorei o tutorial Ni, acabei de fazer no meu blog.


    http://diario-deleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu era inscrita do seu blog e esses dias fui te procurar e sumiste, não sei como, te achei num blog de um garoto e vi que eu n tava mais inscrita, que louco kkkk cara, seu blog tá lindissimoooo! parabéns! me inscrevi de novo <3

    ResponderExcluir